POLÍTICA DE ENTREGA

Todas as obras são impressas, embaladas e despachadas de São Paulo.

Nosso prazo máximo de produção é de 7 dias úteis após a aprovação da sua compra, não incluindo o período de despacho, que varia conforme a região e modalidade da entrega. Entregamos imagens impressas e/ou emolduradas para todo o território nacional.

Nossos produtos são embalados em caixas adequadas ao tamanho de cada obra para garantir a integridade do produto adquirido.

No momento do recebimento de seu pedido, pedimos que os clientes inspecionem as mercadorias entregues imediatamente após o recebimento. Se o conteúdo entregue estiver claramente danificado, sugerimos não receber a mercadoria escrevendo no romaneio de entrega o motivo do NÃO recebimento,

Caso os prejuízos forem descoberto apenas após a assinatura do recibo , o cliente tem um prazo de 5 dias para relatar os danos e se utilizando do email info@galerize.com.

Ao final de 5 dias, os clientes que não denunciarem mercadorias danificadas, perderão o direito de devolver ou trocar os itens comprados. Todos os pedidos estão regidos de acordo com as leis Brasileiras, com eleição de São Paulo como foro.

Caso optar em retirar pessoalmente a mercadoria em nosso showroom, é só entrar em contato conosco pelo telefone (11) 33921462 ou pelo email info@galerize.com


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Troca de obra com defeito: 

Eventuais acidentes podem ocorrer durante o transporte. Mas antes de despacharmos cada produto, analisamos cuidadosamente cada obra afim de garantir a qualidade de nossos produtos. Se, por acaso, algum problema for apresentado, pedimos ao cliente que entre em contato imediatamente com a GALERIZE FINE ARTS pelo telephone (11) 33921462 ou pelo email info@galerize.com


Troca de obra:
Segundo as leis, um cliente tem até 30 dias para trocar a obra comprada, contanto que ela esteja em perfeitas condições. Se a obra devolvida for de maior valor o cliente pode ficar com esse crédito na galeria, ou adicionar mais algum produto. Se for de menor valor o cliente pode pagar a diferença na forma de pagamento de sua preferência.